Título Amarilis poetando, meu recanto do Site
Frase poesias e versos
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
COISAS PEQUENAS TÊEM GRANDES SIGNIFICADOS !!!
COISAS PEQUENAS...COM GRANDES SIGNIFICADOS

Coisas muito pequenas..........o tom de voz, a expressão corporal, um toque de mão, uma unica palavra num bilhete, uma flôr deixada sobre a mesa....podem comunicar muitas coisas.
As expressões faciais, são indicadores daquilo que as pessoas estão pensando.
Todos nós, podemos expressar nosso amor, nosso carinho, nosso interesse, nossa dedicação, por uma pessoa com palavras, mas podemos multiplicar essa comunicação com pequenos gestos delicados, desde uma flor, um aperto de mão mais caloroso, um abraço apertado, trocando energias calorosas, ou ate mesmo de um olhar, querendo dizer, estou do teu lado, disposto a acolhê-lo e entendê-lo.
Somos mais felizes, quando o todo em nossa vida está bem, do que quando um lado importante está perfeito e o resto caindo aos pedaços.
Cada relaçao é unica, e deve ser completa, para no conjunto estar harmoniosa e perfeita.
Na verdade precisamos nos alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possivel os problemáticos.  


Amarilis Pazini Aires


Amarilis Pazini Aires
Enviado por Amarilis Pazini Aires em 06/05/2008
Alterado em 23/01/2010
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Livro de Visitas Contato Links